Vídeo: Comprei um Kobo e me fodi


Olhaí galera, post rápido pra falar que hoje tem vídeo novo no Vlog do Livrada! Assistam aí e depois eu deixo essa bagaça bonitinha!

Anúncios

13 Respostas para “Vídeo: Comprei um Kobo e me fodi

  1. Eu compre um Lev da Saraiva e tbm é uma b… O primeiro aparelho tive que trocar pq a memoria interna parou de funcionar com 3 semanas de uso. Consegui trocar facilmente na loja fisica da Saraiva e a atendente disse que eles tem assistencia tecnica. Mas o aparelho é mto ruim, da pau direto!
    Não sei como a Saraiva demorou tanto tempo pra lançar um e-reader e teve coragem de colocar esse aparelho tão vagabundo no mercado.

  2. Nego Dito, eu tenho um Kobo (não é moderno como o seu, é o mais antigo – Touch), a quase 2 anos e simplesmente AMO. Eu acho que o seu acidente com o Kobo foi uma infeliz situação (ninguém derrubou ele sem querer? Não foi você, mas quem sabe outra pessoa?). O aparelho é muito bom, eu uso todos os dias, carrego na bolsa, uso no metrô de SP e a tela resiste bravamente (resistiu até a um cafezinho derrubado em cima). A única vez em que ele travou (por excesso de arquivos, creio eu), fui até a Livraria Cultura e foi resolvido na hora. (Eu sei que os problemas são diferentes). A Kobo deveria mesmo resolver o seu caso, quem sabe trocando o aparelho e não somente a tela, se eles realmente não tem assistência técnica no Brasil como você diz. Espero que seu problema seja resolvido em breve e vou ficar de olho, porque se a empresa que eu prezo tanto não te atender, posso repensar no e-reader que eu tenho. Obrigada pelo video.

  3. Que merda

    Tenho um kindle antigo (modelo keyboard 3G a 3 anos) e não troco por nada. (não tem essas frescuras de touch)

    Só travou uma vez, porque tinha quase lotado a memória física dele, mas foi só esvaziar um pouco o bichinho e tudo voltou ao normal.

    Minha experiência foi boa com a Amazon

    • Xará, o meu também é esse velhinho. Também sou muito satisfeito com ele, não troco por nenhum modelo mais moderno, de outra ou da mesma marca.

  4. Eu comprei um kobo aura. Com pouco mais de um ano de compra e muito pouco uso, sem ter caído nem nada, ele parou de funcionar. E a resposta foi que não tem assistência técnica. Paguei caro também e fiquei a ver navios. Kobo não compro mais.

  5. Isso não faz nenhum sentido!
    Tenho um kindle e até agora não tive problemas com ele. Na verdade eu sempre transporto ele bem de qualquer jeito e ele tem aguentado bem o tranco.
    Mas independente da qualidade do equipamento continuo sendo fã mesmo dos livros de papel. Ler num e-reader não da metade do prazer de ler o bom e velho livro impresso

  6. Eu comprei o Kobo glo assim que lançou ele, depois de 1 ano deu problema no botão de ligar/desligar, fui lá na livraria cultura da paulista, e trocaram por um novo. Lembro que o vendedor disse que não tinha assistência técnica mesmo, e que eles estavam dando um aparelho novo. Tenta ir lá pra ver se consegue trocar direto com eles, digo, na loja física (Não sei se tem livraria cultura em Curitiba, se caso não, então desconsidere esse final rs).

  7. Tenho um Aura HD. Além dele ter travado fiquei quase dois dias para fazer o reset de fábrica. O meu tem dois anos, logo não está mais na garantia e aí não tenho o que fazer. Acho um desaforo. Pensando seriamente num Kindle.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s